Saiba qual o melhor momento para abrir seu CNPJ e veja seus impostos reduzirem.

Já adiantamos dizendo que, se você quer se livrar das suas obrigações contábeis, uma contabilidade especializada é a chave. Assista ao vídeo que nossa CEO preparou e descubra as respostas para as questões acima!

Faça a escolha certa e garanta o futuro da sua empresa

Agora é com você. Preencha o formulário e esteja certo de que o seu négocio terá uma contabilidade especializada focada nos grandes resultado.

Clique no botão abaixo e agende sua reunião de 30 minutos com um de nossos consultores!

Preencha o formulário. Entraremos em contato

Contabilidade para Área Médica no Rio de Janeiro

Abrir seu CNPJ é mais simples do que você imagina!

Ter o seu próprio negócio atuando na área médica é a solução para que você pague uma carga menor em seus impostos e possa ter mais lucratividade. Nós, da CSM Serviços Contábeis, fazemos todo o processo de abertura de forma simples e atuamos como profissionais consultivos no seu dia a dia!

Abrir seu CNPJ e ter nossos experts ao seu lado tem uma série de vantagens.

Contabilidade consultiva

Não entende os processos contábeis e só de pensar neles te deixa com "dores de cabeça"? Saiba que na CSM, nosso atendimento é consultivo, ou seja, atuamos ao seu lado fazendo todo o trabalho, sem que você se preocupe.

Zero preocupação

Ao abrir sua empresa com uma Contabilidade para Área Médica, nossos especialistas vão fazer todo o processo com rapidez e facilidade, sem que você precise “esquentar a cabeça” com qualquer etapa do processo de abertura.

Redução de custos

Uma das principais vantagens de ter um CNPJ atuando na área médica é que seus impostos são menores e seus custos, baixos. Com nossa equipe, a economia é certa!

Este é o momento que você esperava para reduzir seus impostos e ter uma contabilidade que facilita o seu dia a dia!

Não espere mais para colher todos os benefícios que citamos anteriormente. Dê um passo rumo ao seu crescimento clicando no botão abaixo!

Dúvidas que talvez você tenha

Leia aqui as principais dúvidas que envolvem a Contabilidade para Área Médica oferecido pela CSM.

Chega um momento em que o profissional da saúde não sabe se deve continuar trabalhando como pessoa física ou se deve abrir uma empresa. Esse questionamento é muito comum e deve ser estudado com muito cuidado para se chegar a uma conclusão benéfica.


Ao trabalhar como médico pessoa física, o profissional pagará o Imposto de Renda como pessoa física, ou seja, muito provavelmente pagará com a alíquota de 27,5% em cima de seu faturamento. Com o carnê-leão, é possível deduzir as despesas operacionais do faturamento obtido, o que é uma vantagem em relação à tributação de uma empresa, mas nem sempre será mais vantajoso.


Apesar de pagar tributos em cima do valor bruto, a empresa contará com uma alíquota muito menor que a de pessoa física. Por isso, em termos financeiros, é preciso simular o cálculo para ver qual é a opção menos onerosa.


A partir da abertura de uma empresa é possível adquirir outras vantagens, tais como a possibilidade de emissão de notas fiscais e a contratação de funcionários para auxiliar no exercício das atividades.

Os profissionais que não possuem uma área comercial para abrir sua empresa e que atuam somente prestando serviços a outras empresas podem, sim, abrir a empresa em seu endereço residencial. Como as atividades não serão realmente realizadas no endereço informado — ou seja, o médico não atenderá clientes em sua casa — não há problemas na realização da abertura do negócio dessa forma.

Além da presença de profissionais especializados na área da saúde, quem contrata uma assessoria contábil pode contar com:

 

Redução da carga tributária sobre o faturamento.
Distribuição de lucro com isenção total de imposto.
Planejamento tributário para quem deseja se tornar pessoa jurídica.
Assessoria fiscal, contábil, trabalhista e burocrática.
Elaboração de todas as demonstrações contábeis.
E, caso seja necessário, reuniões periódicas com orientações sobre aspectos gerenciais da empresa.

 

Muito profissionais exercem perfeitamente os trabalhos de seus ramos de formação.

Entretanto, enfrentam dificuldades para abrir, manter e gerir o próprio negócio. É indispensável conhecimento especializado e uma avaliação contábil precisa para manter a saúde financeira de qualquer empresa. Quando a contabilidade para médicos é feita adequadamente, ela não apenas cumpre seu papel fiscal e legal, mas auxilia na tomada de decisões.

A CSM atua nos mais diversos segmentos da área médica, como:

 

Consultórios médicos e odontológicos.

Clínicas de estética.

Clínicas veterinárias.

Franquias médicas.

Clínicas oftalmológicas.

Médicos autônomos.

Fisioterapeutas.

 

Uma contabilidade especializada para a área médica procura proporcionar a todos esses profissionais todas as resoluções contábeis necessárias para que eles possam se preocupar exclusivamente com os seus pacientes.

CSMCONT Assessoria Contábil | © 2022 Contabilidade no Rio de Janeiro – Todos direitos reservados

Site para Contabilidade – Feito com 🧡 por GRUPO DPG

Contabilidade para Área Médica

Escanear o código